MackFit do Mackenzie Brasília propõe Desafio de 1010 km em sua última etapa

Corredores somarão distâncias percorridas entre o próximo sábado, dia 18, e o próximo domingo, dia 19. O objetivo é percorrerem juntos, em um “revezamento virtual” o percurso entre os Colégios Mackenzie de Brasília e São Paulo 

14.10.202017h27 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackFit do Mackenzie Brasília propõe Desafio de 1010 km em sua última etapa

O projeto MackFit 150, da equipe de Educação Física do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília Internacional (CPMB) chega à sua reta final com o inédito Desafio Brasília - São Paulo. No próximo sábado, dia 17 de outubro, a partir das 9h, os participantes percorrerão, juntos, os 1010 quilômetros (Km) que estão entre o CPMB e o Colégio Presbiteriano Mackenzie São Paulo. A ideia é que os corredores contribuam, individualmente, com as distâncias percorridas até o meio dia do domingo, 18 de outubro. Qualquer membro da Comunidade Mackenzista poderá participar da corrida cadastrando os intervalos completados nas ruas ou nas esteiras no link https://forms.gle/JvWPYWX5oBggE6iW7 .

“A corrida virtual fechará o ciclo do Programa Mack Fit - 150 anos. Programa criado para incentivar a comunidade Mackenzista a praticar atividade física, como promoção de saúde. Dessa vez, o desafio da corrida é mobilizar a comunidade Mackenzista (alunos, colaboradores, familiares ou amigos), para juntos, somando as distâncias percorridas, alcançarmos a meta de 1.010 km, distância entre o Colégio Mackenzie Brasília e o Colégio Mackenzie São Paulo, onde tudo começou”, explicou a professora de Educação Física do Mackenzie Brasília, Cristiana Quadros.

Antes da corrida, haverá um aquecimento virtual, realizado pelo Google Meets no link https://meet.google.com/uov-moty-jry . Ao longo de quase três meses, o Mackfit reuniu a Comunidade Mackenzista em atividades online com treinamentos funcionais, aulas de HIIT e Pilates. Os participantes ainda enfrentaram a Corrida dos 150 km - em homenagem aos 150 anos do Mackenzie -, acumulando, diariamente, as distâncias percorridas, por conta própria, até alcançarem a marca.

A ideia do MackFit, conforme pontuou o Coordenador de Esportes do Mackenzie Brasília, Adaílton Sant’Anna, foi a de “aproximar as famílias, ainda que virtualmente, e fazer com que as pessoas conseguissem se distanciar um pouco da quantidade de problemas ocasionados pela crise sanitária do coronavírus”.


Serviço:

Desafio Brasília - São Paulo
Início: Sábado, 17 de outubro, às 9h da manhã.
Fim: Domingo, 18 de outubro, às 12h da tarde.
Cadastro de Km: https://forms.gle/JvWPYWX5oBggE6iW7
Aquecimento: Sábado, 17 de outubro, às 8h30 da manhã.
Link do aquecimento: https://meet.google.com/uov-moty-jry

 

--

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

MACKENZIE BRASÍLIA

 

Rafael Querrer

rafael.querrer@viveiros.com.br

(61) 3521 9398