Compartilhe nas Redes Sociais

Objetivo do Curso

Capacitar os profissionais para serem os agentes de mudança ou change markers nas organizações, para atuarem em um ambiente de negócios e projetos ágil, volátil, dinâmico e competitivo, tendo o cliente como centro das organizações. O papel do change marker é atuar na economia de projetos, que é transformar ideias em realidade, por meio da entrega bem-sucedida de projetos, tendo como foco o gerenciamento ágil de projetos e dos negócios.

Público-Alvo

CIO´s, diretores, gestores, líderes, gerentes de projetos, profissionais de administração, engenharia, tecnologia, sistemas de Informação e empreendedores.

Diferenciais

  • Assegure excelência do mindset ágil, exerça papel estratégico e seja protagonista das transformações digitais ágeis nas empresas;
     
  • Amplie sua proficiência em ferramentas, técnicas, métricas e abordagens ágeis  para o gerenciamento de projetos;
     
  • Aprimore os processos de tomada de decisão e gestão de negócios ágil para a criação de estratégias bem-sucedidas para oferecer valor e uma nova experiência ao cliente.

 


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.