Compartilhe nas Redes Sociais

INFORMATIVO

Informamos que diante das determinações das autoridades competentes e conforme autorizados pela Portaria do Ministério da Educação Nº 544, de 16 de junho de 2020, as aulas dos cursos presenciais durante o 1º semestre de 2021 poderão ser realizadas de forma on-line, por meio de aulas remotas ao vivo, nos dias e horários regulares.

Objetivo do Curso

Capacitar profissionais nas técnicas de gestão de projetos, enfatizando a formação, desenvolvimento e sistematização mediante o uso de diferentes metodologias reconhecidas no mercado que mesclem o tradicional e o inovador. Identificar modelos internacionais na gestão de projetos, estabelecendo possíveis soluções híbridas.

Público-Alvo

Profissionais graduados em Tecnologia da Informação (Processamento de Dados, Sistemas de Informação e Ciência da Computação), Engenharia, Administração, Ciências Econômicas e Contábeis, Arquitetura ou graduados que atuem em empresas que conduzem suas operações por meio de projetos. 

Diferenciais

  •  Professores  atuantes profissionalmente em Gestão de Projetos;
     
  • O Mackenzie tem uma aliança acadêmica com a Microsoft, por isso os alunos regularmente matriculados podem baixar e usar em diversos dispositivos, o Microsoft Project, software mundialmente usado na Gestão de Projetos;
     
  • Módulo online com acesso ao Ambiente Virtual e ao acervo bibliográfico da Universidade de Barcelona (Espanha);
     
  • Oportunidade de conhecer a gestão de projetos europeia, explorado aspectos culturais, de linguagem e de globalização;
     
  • Uma semana internacional no campus da Universidade de Barcelona com visitas técnicas e seminários temáticos;
     
  • Dupla certificação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universitat de Barcelona na conclusão do curso (aprovação em todas as disciplinas do currículo do curso).

 


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.