Inscreva-se

Selecione o Campus mais próximo de você!

Compartilhe nas Redes Sociais

Apresentação

A competitividade das organizações requer o respaldo de estratégias eficazes de marketing e de vendas em ambientes digitais, visando sites, comércio eletrônico, marketplaces, aplicativos, plataformas e redes sociais.

Objetivo

Propiciar aos participantes conhecimentos, técnicas e habilidades direcionados à gestão de produtos, marcas e preços no ambiente digital, contribuindo para que os profissionais possam incrementar a aplicação das estratégias de distribuição, vendas e comunicação de suas respectivas organizações nos ambientes digitais.

Público-Alvo

Profissionais e empreendedores graduados que já atuam (ou desejam ingressar) em setores de marketing ou em equipes comerciais, e que pretendem aprimorar seus conhecimentos, com foco no desenvolvimento de novos mercados e na gestão estratégica de vendas, de tal forma a contribuir para o alcance das metas e objetivos organizacionais.

Possibilidades de Atuação

O participante poderá atuar com maior preparo e segurança em áreas de marketing, propaganda e de vendas das organizações, em funções técnicas ou de gestão. 

Programa

  • Presença digital, User Experience e Omnichanel;
  • Inbound & Outbound Marketing;
  • Transformação digital e plataformas digitais;
  • E-commerce, Mobile Commerce e Customer Journey;
  • Aplicativos, plataformas e vendas via redes sociais;
  • Automação de vendas, inteligência artificial e ferramentas de vendas digitais;
  • Marketplaces;
  • Métricas em marketing digital;
  • Data Analysis aplicado ao marketing;  
  • Especificidades da gestão de marketing e vendas no ambiente digital.