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Objetivo do Curso

Compreender os novos padrões de relação entre líderes e liderados e as novas formas de administrá-los; Visualizar uma fronteira para o potencial danoso de alguns padrões de relação de liderança nas empresas da atualidade, bem como ferramentas comportamentais e de gestão com vistas a evitar tais situações; Aplicar elementos de Neurociência às relações de liderança; Entender e analisar ferramentas de gestão e padrões de comportamentos eficazes na gestão de pessoas com vistas à alta performance; Compreender os mecanismos cerebrais e neuroquímicos que fundamentam as relações interpessoais nas empresas de modo a permitir o exercício altamente eficaz da liderança.

Público-Alvo

É indicado para profissionais envolvidos com a gestão e desenvolvimento de pessoas e carreiras, coordenadores, supervisores, gerentes, diretores, profissionais das áreas de recrutamento e seleção, profissionais de vendas e áreas correlatas, assim como líderes de empresas, setores ou times focados em atingir alto desempenho, profissionais interessados ou envolvidos em gestão de talentos e desenvolvimento humano.