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Objetivo do Curso

Explicar o que é inovação e a sua importância em uma sociedade muito dinâmica e com economia globalizada, e como o processo de Design Thinking é capaz de gerar soluções inovadoras para diversos stakeholders. Reconhecer e explicar o conceito de empatia e a sua importância no processo de inovação e criação, desenvolvendo roteiros de entrevista para a criação de mapas de empatia, de jornada e a obtenção de insights sobre problemas relevantes. Além disso, destacamos como resultados esperados: • Criação de produtos mais efetivos e focados no cliente; • Criação de relação emocionais que façam o cliente preferir sua marca; • Melhora da empatia e do entendimento das necessidades do cliente; • Conceitos de Design Thinking e Design Centrado no Usuário; • Uso de novas tecnologias e novos processos de marketing para valorizar nossa condição como pessoas. Os colaboradores são pessoas, os clientes são pessoas, nós somos pessoas, portanto precisamos fortalecer esse vínculo para melhoria da inovação.

Público-Alvo

Profissionais que buscam conhecer e aplicar a metodologia Design Thinking em busca de soluções inovadoras para as empresas que trabalham ou para novos empreendimentos. É necessário ter formação superior completa. Não é exigida uma área específica de formação e nem experiência prévia.