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Apresentação

Entender o funcionamento do cérebro favorece a comunicação para pensarmos em estratégias, planejarmos ações, modificarmos comportamentos, superarmos dificuldades e criarmos diferentes maneiras para nos comunicarmos e nos relacionarmos com o mundo. Neste curso vamos entender como sermos mais assertivos na comunicação verbal e escrita, tendo por foco as relações humanos geradoras de resultado. 

Objetivo

Desenvolver e capacitar pessoas apresentando o funcionamento do cérebro, suas implicações e oportunidades. Desenvolver “softs skills” de alta relevância para uma era em transformação e desenvolvimento das capacidades cenestésicas percebidas e reconhecidas, otimizadas pelas percepções e associações neuro cognitivas. Estimular as associações da memória, da atenção plena, da linguagem traduzidas na comunicação que impacta nos nossos resultados e relacionamentos.

Público-Alvo

Profissionais de marketing e demais áeras que procuram entender o funcionamento do cérebro humano em relação aos estímulos que influenciam o processo de tomada de decisão. 

Programa

Teorias baseadas na Neurociência: Cérebro, medos, fobias e estresse;

Mente, Corpo, Memórias e Sentimentos;

Emoções e Comportamento Social (Sistema Límbico);

Cérebro: uma construção social;

Ativação do sistema de recompensa;

Capacidade criativa e de aprendizagem;

A motivação na tomada de decisão;

Neurociência na prática: O modelo Scarf;

Comunicação baseada na neurociência: Mentalidade fixa vs de Crescimento;

Conversas que geram Insight. A dança do Insigh;

Regulação emocional. Comunicação Não-Violenta;

Princípios básicos da PNL.