Inscreva-se

Selecione o Campus mais próximo de você!

Compartilhe nas Redes Sociais

Apresentação

A proposta desse curso é formar profissionais capacitados para um mercado em profunda transformação que redefine o relacionamento entre marcas e seus clientes o tempo todo. As empresas extrapolam seu próprio negócio, transformando-se em produtoras de conteúdo, para criar vínculos mais fortes com seu público. Por outro lado, a transformação digital permite trocas intensas entre os envolvidos, criando jornadas mais ricas e eficientes para todos. Diante disso, profissionais de diferentes áreas precisam conhecer e se apropriar das oportunidades abertas, aumentando seu valor no mercado.

Objetivo

Habilitar os alunos a entender um mercado em profunda e acelerada transformação e como os meios digitais e a comunicação devem ser usados de maneira ativa para a construção do sucesso de qualquer negócio moderno, em qualquer segmento e de qualquer porte.

Público-Alvo

Profissionais de diferentes áreas de comunicação, administração, economia, engenharia, mídias digitais, professores, pesquisadores e demais interessados em promover de maneira mais eficiente seus produtos e serviços, gerando mais vendas com investimentos menores.

Programa

  • O novo consumidor e as novas empresas;
  • A economia da experiência;
  • A diferença entre “barulho” e criar “reputação”;
  • O papel das redes sociais e dos smartphones na transformação do público;
  • Como a empresa aparece para o mundo;
  • Como a empresa e seus funcionários devem se comunicar;
  • Novas tecnologias e novos modelos de negócios;
  • O que o mundo pós-pandemia nos propõe;
  • A vida hoje acontece nas telas;
  • Nem todo mundo é tão digital quanto gostaríamos;
  • Rastreando clientes com ética e dentro da LGPD;
  • Modelos de negócios digitais e customer centricity;
  • Encantando o público.