COMUNICADO COVID-19

Em virtude da recente declaração feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), classificando a doença causada pela COVID-19 como "PANDEMIA" e em caráter preventivo, informamos que todas as atividades realizadas na Clínica Escola de Nutrição estão suspensas por prazo indeterminado.

Informamos ainda que a data de retomada dos atendimentos será divulgada pelos meios oficiais de comunicação da Universidade, bem como via contato telefônico.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie, sempre agindo de acordo com seus fundamentos éticos, humanos e de respeito à vida, espera a compreensão e apoio de todos.

 

A Clínica Escola de Nutrição, regulamentada pela Coordenação de Vigilância Sanitária em Saúde (COVISA), faz parte do Curso de Nutrição integrando ensino, pesquisa e extensão. Tem como premissa oferecer e prestar atendimento e orientação nutricional de qualidade aos seus usuários, com fundamentação técnica-científica e ética, e serve de campo de formação profissional para os discentes do curso de nutrição da Universidade Presbiteriana Mackenzie.