CDEC - Coordenação de Estágios e Carreiras

MackEstágio

Aditivo para Estágio em Modo-Remoto - Home-Office

Termo Aditivo para formalizar Estágio em Modo Remoto / Home-Office

 

TAE-HO - "Termo Aditivo para Estágio em Modo Remoto – Home-Office" - é um documento utilizado para formalizar a realização de um Estágio que será exercido em Modo-Remoto, Meio-Eletrônico, Home-Office ou À Distância onde já exista um Contrato de Estágio ativo e em andamento.

 

Condições:

- O TAE-HO - "Termo Aditivo para Estágio Exercido em Modo Remoto – Home-Office" deverá ser formalizado através da Solicitação da Prorrogação de Estágio a ser inserida dentro da Plataforma Mackenzie-Carreiras, assim como foi com o Contrato de Estágio, antes do Aluno iniciar o Estágio em Modo Remoto, preferencialmente, ou no máximo em até 30 dias corrido após o inicio do Estágio nesta nova condição, impreterivelmente.

 

- Valem todas as condições constantes para o TAE - Termo Aditivo para Prorrogação ou Alteração do Contrato de Estágio.

 

Como inserir uma Solicitação de Alteração de Contrato de Estágio na Plataforma Mackenzie-Carreiras, clique aqui. 

 

          NOTA:  Caso você necessite do modelo do TAE-HO - "Termo Aditivo para Estágio exercido em Modo Remoto – Home-Office" para enviar a Concedente, clique aqui para baixá-lo.

 

           Atenção:

·  O modelo de TAE-HO - "Termo Aditivo para Estágio Exercido em Modo Remoto – Home-Office" com a intermediação via Agente de Integração está disponível em outra tela, consultar a opção "Convênio com Agentes de Integração".

 

CDEC – Coordenação de Estágios e Carreiras

Universidade Presbiteriana Mackenzie