ChancelariaDecanatosOuvidoriaUniversidadeWebmail
 
Imprimir a página Procura no Site Mapa do Site
Apresentação
Atividades
Comissão Organizadora
Comitê Técnico-Científico
Contatos
Datas Importantes
Hospedagem
Inscrições
Instruções para Apresentação
Mesas Redondas
Mini-cursos
Oficinas
Programação
Público-Alvo
Submissão de Trabalhos
Trabalhos Aceitos
 
 
Público-Alvo



O II Congresso Nacional das Licenciaturas destina-se a graduandos, graduados, pós-graduandos e estudiosos que pesquisam a formação de professores e educadores sociais e demais interessados.

O evento contará com a participação de renomados pesquisadores brasileiros e certamente alcançará expressivo número de estudantes, docentes e pesquisadores de diversas Instituições de Ensino e Pesquisa.

Pretende-se ainda oferecer cerca de cem vagas para docentes das redes públicas estadual e municipal, a quem se espera proporcionar uma oportunidade para a atualização de conhecimentos e o intercâmbio com pesquisadores da área.

O caráter interdisciplinar do congresso tem como meta ir ao encontro das expectativas de um público amplo, sensibilizando-o a participar como ouvinte ou a apresentar sua produção acadêmico-científica.


 
Copyright© 2009 - DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
Instituto Presbiteriano Mackenzie